quinta-feira, maio 17, 2007

Aperreios

Livros não chegam, e dólar cai, mas a bolsa também. E raios caem na sua cabeça ou de pessoas queridas, e me preocupo, me preocupo com o futuro, com minha carreira, com o tamanho da minha mediocridade, e queria ter mais tempo para tudo e mais um monte de coisa, e tem os filmes para ver, e os livros para ler, e as músicas para escutar e estudar, e os idiomas e as viagens e o peso, preciso emagrecer, preciso comer menos, tenho que fazer uma atividade física, uma arte marcial seria legal, ou kendo, ou os dois, ou apenas caminhar, ou andar de bicicleta, se bem que dizem que dá câncer de próstata, o que não dá câncer ainda?, plantas têm agrotóxicos e os raios do monitor podem ativar mutações cancerígenas na minha cara a qualquer momento. Preciso de férias, preciso de tempo para pensar, elaborar possibilidades, linhas, e trabalho, trabalho. E me preocupo com tudo isso.

Só não me preocupo com o aquecimento global.

11 comentários:

Mythus disse...

we need clones

Anônimo disse...

musicas pra estudar? o.O

Anônimo disse...

depois eu entendi..

Anônimo disse...

eu posso compartilhar com a caminhada

gbzbjg

Clique Aqui disse...

Eu me preocupo com o aquecimento global. Quando esquenta, o calor é miserável e sou humilde demais pra ter carro com ar-condicionado. Quando li o post lembrei de uma frase creditada a um blogueiro brasileiro - não diz quem - na capa do livro "Frases incríveis", de Márcio Paschoal. Ei-la: Pensar enlouquece. Pense nisso!

tautologico disse...

É do Alexandre Inagaki. Era o nome do blog dele, não sei se ainda é.

tautologico disse...

Bom, é o título do blog, não sei se ele inventou a frase. Tenho a impressão de ter visto isso antes, então talvez ele só tenha usado.

Enfim.

Anônimo disse...

eh. stress.

cerveja, andrei. cerveja.

Anônimo disse...

ou um tapa na pantera

gio disse...

mas as férias né? tão chegando já, muita calma nessa hora.

Tykhe disse...

Próóóóximo