segunda-feira, fevereiro 12, 2007

2 em 1

No que procuro alguns DVDs de longas de animação japoneses, encontro a única forma em que A Viagem de Chihiro está disponível atualmente por aqui: em um pacote 2 em 1. Ultimamente têm aparecido vários desses, "Leve 2 filmes de ação" ou similares, em que os filmes estão ligados por alguma semelhança temática.

Neste com Chihiro são, obviamente, duas animações. O outro filme se chama Blinky Bill: O Ursinho Travesso.

Existem duas hipóteses para explicar o fato: ignorância ou má-fé. A primeira diria que a distribuidora não entende nada e juntou os dois como filmes infantis, já que são animações, e há todo um preconceito. Mas vendo o site criado pela distribuidora para promover o filme, tenho minhas dúvidas. Acho que eles pensaram "tem uma menina e um dragão bonitinho na capa, os pais vão olhar e levar para as crianças sem nem saber o que é". Pior que nem tá caro. Alguém quer um DVD de Blinky Bill: O Ursinho Travesso de presente?

8 comentários:

Tykhe disse...

Pois é...
Ao menos João nos faz comprar livros em promoção :P
O prejuízo poderia ter sido maior...
;)
MSN?
letmpinho@hotmail.com
Fui com a sua cara... totalmente de graça.
Geralmente eu detesto os leitores do meu blog (não fez sentido algum pra você também?!) :P

Tykhe disse...

E, realmente, "O ursinho travesso" é foda...
Eu ganhei "A viagem de Chihiro", mas não veio com um "Blinky Bill" de apêndice!
Vou exigir do João meu Blinky Bill...

Mythus disse...

Totalmente má-fé. Venda casada. Se eu já estivesse no MP... :(

Anônimo disse...

ahahahah!
Má-fé da porra! O ursinho travesso foi foda!

Hum... acho que tá rolando alguma coisa por aqui... um romance?

Tykhe disse...

Don't jump into conclusions, 45iso ¬¬

tautologico disse...

É, 45iso, nada de idéias.

Por sinal: comprei. Mas acho que já tenho um destino para Blinky Bill.

Anônimo disse...

ainda nao vi chihiro..
mas tenho ainda mais curiosidade por biciletas de belleville.

palavra: sujü

Anônimo disse...

Olá, estou procurando o filme "Blinky Bill" para fazer download - para meus sobrinhos. Li o que você escreveu e aceito o presente, caso esteja disposto, ok?

Meu e-mail é: donjeandemarco@gmail.com

Forte abraço