Fui abduzido ontem. Achei que a nave era alguma decoração de natal, e depois que percebi a verdade não tive muito tempo para escapar.
Nada de mais, nenhum contato imediato de enésimo grau, nada de sondas no meu corpo, chips ou operações estranhas. Queriam eles saber qual é a dessas festas periódicas aqui embaixo. Falei que uma tinha a ver com uma festa da religião dominante mas que na verdade tinha origem em festivais mais antigos ou coisa assim, e que a outra era para comemorar um ponto arbitrário no tempo. Eles não entenderam muito bem, o que provocou uma troca de notas e observações culturais dos dois lados. No final das contas eles continuam achando ridículo tudo isso, e que seres evoluídos devem festejar o dia em que o grande Flatjwokullo comeu uma srvwbnqn de proporções cósmicas e a flatulência resultante gerou as nuvens de matéria e nebulosas que mais tarde deram origem às galáxias, estrelas, sistemas solares e planetas, enfim, todo o universo conhecido.
Nesse momento sobressai o princípio diplomático que determina a necessidade de concordar com quem tenha acesso aos lasers, phasers, torpedos fóton ou sei lá qual eram as armas deles, e viva o grande Flatjwokullo!
PS: aqui um pequeno detalhe geek sobre o post. Olhem no final.
domingo, dezembro 24, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
tambem odiamos o fim do ano aqui desse lado da realidade, cthulhu.
eu nao gosto da parte fashion-sorrisos forçados-o que tem feito-etc. mas a comida, hum...
o vim tem rot13 embutido. o comando é "g?+direção" ou "g?+g?" para fazer rot13 na linha.
A flatulência do Cthulhu poderia criar alguma coisa se ele fosse descendente de Oerab e comesse meia dúzia de bibf. Aí sim iria ser poder (de destruição do universo conhecido).
esqueci de dizer: eu ia postar que tinha sido abduzido pra explicar o sumiço. hehe
E Feliz Ano Novo! Que sua carreira acadêmica brilhe bastante esse ano!
Postar um comentário