terça-feira, abril 03, 2007

À guisa de anúncio

Eu estava aqui quieto, no meu canto, contente em ter aproximadamente π leitores. Mas eis que a pessoa me convida para participar em um blog conjunto e ora, por que não?

Só aviso que eu tenho um diploma de engenharia ali guardado em algum lugar. Ou seja, não esperem muito de mim. Ainda mais que minha sócia é jornalista e tal, enquanto eu nem sei usar palavras chiques como intertexto nos meus posts.

Portanto, da parte que me cabe desse latifúndio, só posso dizer que pessoas falando sobre o que elas não entendem é a própria essência da Internet. Então tá tudo bem.

Mas eu acho que vai ser legal. E quando eu tiver escrito muita besteira, combinemos que deve ser considerado como se fosse humor. Vejam lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc anda meio na defensiva, nao, amigo andrei? eh o segundo post - essa semana - que voce se defende por ser da area de exatas. ;)

e pare de ser sarcastico comigo. sou aspirante a pesquisador das ciencias humanas. preciso aprender mais palavras chiques.

Bruno R disse...

essa sua humildade exagerada chega a ser irritante

tautologico disse...

Bem, fazer o quê? Eu realmente tenho consciência de que vou falar sobre o que não entendo. Mas é divertido.

Anônimo disse...

eu nunca sei se respondo seus comments aqui ou lah.

deixa de ser chato, andrei. voce entendeu a ideia.