segunda-feira, abril 02, 2007

Desabafo

Ninguém acredita quando eu digo que sou assexuado. Fazer o que? Sex is overrated. Por que todo mundo tem que ser bom de cama, e ter histórias de sexo selvagem e experimentações inusitadas na alcova para contar? O imperativo de ser feliz, ou ao menos parecer ser, se impõe também com relação à vida sexual das pessoas.

Falar em imperativo, aliás, me lembrou uma idéia de negócio que tive há um tempo: produtos inspirados na filosofia para um público mais culto, ou que gosta de posar de culto. O alvo principal eram as mulheres, por nenhum outro motivo que não o fato das melhores idéias terem sido de produtos para elas. E são as mulheres que compram mais, não? Estereótipos ou não. Enfim, uma das idéias pensadas foi um consolo chamado "Imperativo Categórico". Ainda acho que é um nome bem adequado.

Mas me distraio. Sim, sou assexuado. Talvez vocês não consigam entender como, e em que grau, o ato do sexo em si é bizarro para quem vê de fora, sem os hormônios para dizer que aquilo é legal. É uma grande bagunça, e se há algo que eu não gosto é bagunça. Ou sujeira. Minha mãe acha que eu posso ter um pouco de TOC, só porque eu lavo as mãos algumas vezes por dia. Atualmente trinta e duas, em média. Eu gosto de potências de dois. De potências em geral, mesmo. A própria palavra "potência" é bem potente, não? Tem assim uma qualidade quase... erótica. E o número dois então, um número mágico, um número de simetria da natureza. Dois seios, duas nádegas.

Me distraio novamente. Não é tão difícil ser assexuado, basta sublimar toda sua energia fazendo outras coisas. Se me perguntassem minha orientação sexual (sim, porque nunca chegaria a tanto já que eu não faço o jogo) eu diria que sou heterossexual não praticante. Sexo é praticamente uma religião, sim, da qual eu tento não fazer parte. A mais universal de todas. Gente de todas as cores, e regidas por qualquer deus, se ajoelham e rezam preces compostas de gemidos e suspiros e gritos, ritmados e sincopados em um transe de êxtase, como dervixes rodopiando inebriadamente...

Ah, me desculpem. Mas não, antes que me perguntem, isso não tem nada a ver com mulher ou alguma desilusão amorosa. Como assim há quanto tempo eu me abstenho de sexo? Essa é uma pergunta ofensiva. Alguns engraçadinhos também soltam indiretas que eu sou assim porque não pego ninguém. Não é verdade. Sim, é verdade que ela ligou para mim ontem e disse que sentia a minha falta. E só para provar que eu não me abstenho por falta de opção, eu a chamei para ir lá em casa hoje à noite, e ela disse que ia. Vou provar a todos vocês o quão assexuado eu sou. Vocês vão ver. Mas estava pensando comigo mesmo: que vinho será que eu compro? Algúem tem alguma dica?

7 comentários:

Bruno R disse...

nao compre country wine. experiencia propria.. ¬¬

Anônimo disse...

po, nao entendo nada de vinhos...

podia ser um chateau o'brien 1979, nao?

odeio vinho, actually.

Mythus disse...

"heterossexual não praticante" foi a melhor do dia! LOL

Celibatarismo, TDAH e TOC.

O 2 é muito interessante, muito prático; o 7 é legal de escrever; mas o que eu gosto mesmo é o 8. Além de bonito, tem uma forma bastante profunda e carregado de significado.

Por falar em números, eu gostaria de ter todos os dígitos em cada documento, mas infelizmente sempre tem um que falta: CPF {0, 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9}
ID {1, 2, 5, 6, 8, 9}
OAB {1, 2, 3, 6}

O pior de tudo é não ter um 8 na minha OAB. :(

gio disse...

e tem um movimento né? de assexuados do planeta unidos para sempre? estou certa que sim, li qualquer coisa em qualquer lugar. eu acho bacana. adoro minorias incompreendidas.

eu gosto mais do 1. não, eu não sei por que.

compre vinho não. coisa mais previsível. faça caipirinhas de saquê com kiwi que é bem mais bacana.

tautologico disse...

Com certeza, eu nem gosto de Country Wine.

E chateau o'brien 1979 nunca vi mais gordo, ou não lembro de ter visto. Capaz de ser alguma referência, mas falhou, falcão.

Quanto ao comentário de Mythus eu só posso dizer que depois dizem que eu não sou normal.

E sim, não só tem um movimento de assexuados como tem também um movimento de solteiros convictos que eu descobri esses dias, e eles estão denunciando um novo tipo de preconceito: o "solteirismo", que é como o machismo e o racismo. Pessoas solteiras são mal vistas, acontece. E caipirinha de sake com kiwi deve ser massa.

Anônimo disse...

Aqui no bairro tavam querendo criar um grêmio de solteiros, com bloco de carnaval e td, mas pouco antes da fundação os associados foram desertando um por um.. esse povo desmobilizado..

Tykhe disse...

Divirto-me demais com você, menino Andrei...
:)
Esquece esse negócio de vinho. Chame-a pra ver Lost com você!